Quanto custa?

O valor do seu cofrinho varia em relação ao tamanho, complexidade da forma e número de detalhes – você pode ver na seção “Cofrinhos criados” alguns exemplos de preços de cofrinho. São todos peças únicas que, mesmo que feita à mesma maneira, ficarão diferentes – afinal, o trabalho manual é sempre único.

O custo será definido, primeiramente, após definirmos juntos os detalhes de tamanho, cores, formas e etc (veja mais detalhes na seção “Encomende seu Cofrinho”). Metade do valor será pago, então, antes do início da confecção, e a outra metade, cerca de uma ou duas semanas depois, quando o cofrinho estiver pronto. O valor do Sedex pode ser dividido da mesma maneira ou pago junto com a segunda parcela.

Por exemplo, então, se o custo de um cofrinho é 40 reais e o Sedex custa 8, existem duas opçõe de pagamento:

Ou será pago 20 reais antes da confecção e 28 reais quando o cofrinho estiver pronto, ou 24 antes e 24 depois.

O valor, se você quiser, pode ser pago em apenas uma vez, e o Sedex quando o cofrinho estiver pronto; tais detalhes discutiremos, após as definições do seu cofrinho!

No caso de presente, o cofrinho pode ser embrulhado em caixa ou papel de presente, junto com um cartão com o texto e detalhes (à mão ou impresso) definidos por você, por um custo, novamente, a combinar.

O pagamento é simples, feito por depósito em conta corrente. Os detalhes serão também acertados por nós, em nossa conversa.

Qualquer dúvida pode ser deixada na seção “Dúvidas, Comentários?” e será prontamente respondida!


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: